Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Real Madrid vira pra cima do Manchester City e espanta a crise

Real Madrid vira pra cima do Manchester City e espanta a criseCom uma situação nada boa na temporada, com apenas uma vitória em quatro jogos no Campeonato Espanhol, o Real Madrid se superou e jogou uma excelente partida diante do Manchester City na última terça-feira (18) válida pelo primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O brasileiro Marcelo e o português Cristiano Ronaldo deram um show e a equipe espanhola vence a partida por 3 x 2 de virada. O Real Madrid ficou duas vezes atrás do marcador, mas mesmo assim conseguiu superar o fortíssimo rival.

Na primeira etapa, o Real Madrid mostrou toda a sua força e praticamente dominou o poderoso time do Manchester City. Nos números, a atuação do Real foi massacrante com 16 finalizações contra apenas uma do rival e mais de 70% de posse de bola.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Real dominando todas as ações, mas foi o City que abriu o marcador com Dzeko, aos 23 minutos. Mas o Real chegou ao empate pouco depois, com um lindo gol de Marcelo.

Aos 39 minutos mais um golpe do City. Kolarov levantou a bola na área e ela passou por todo mundo e entrou no gol. Mais uma vez o City estava em vantagem. Só que o Real não desistiu e conseguiu a virada em cinco minutos. Um minuto depois Benzema empatou novamente e aos 46 o astro Cristiano Ronaldo deu números finais ao jogo, para o delírio do técnico José Mourinho.