quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesReal Madrid teria dado ultimato a Neymar

Real Madrid teria dado ultimato a Neymar

O Real Madrid teria dado um prazo limite para as negociações com o Santos e o jogador Neymar. Os dirigentes espanhois estariam dispostos a prolongar as conversas até o dia 10 de agosto, e caso até este dia não haja um acordo, desistiriam do atleta.

O jovem atacante santista já teria, inclusive, assinado um documento se comprometendo a aceitar a proposta salarial do time espanhol, que pagaria ao jogador até cinco milhões de euros, aproximadamente R$ 11,2 milhões, por temporada.

A ‘pressa’ do Real Madrid teria aumentado ainda mais após o Manchester City acertar a compra de Sergio Agüero, jogador que também interessava ao clube espanhol. O técnico do Real, José Mourinho, inclusive, teria pedido para que os representantes ‘merengues’ se empenhassem na contratação de Neymar.

A transferência de Neymar ao Real emperra no pagamento na multa rescisórias do jogador, avaliada em 45 milhões de euros. Os dirigentes espanhóis têm se mostrado reticentes em desembolsar toda esta quantia pelo jogador. O Santos, por sua vez, espera contar com Neymar, pelo menos, até o Mundial Interclubes, em dezembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias