sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesReal Madrid - Sou melhor que Messi, diz Cristiano Ronaldo

Real Madrid – Sou melhor que Messi, diz Cristiano Ronaldo

O atacante português Cristiano Ronaldo na polêmica de quem seria o melhor jogador do mundo na atualidade. Sem esconder a modéstia, ele afirmou que se considera atualmente melhor que o argentino Lionel Messi, eleito três vezes pela Fifa como o melhor atleta da temporada.

Em entrevista ao canal CNN, Cristiano Ronaldo ainda disse que o Real Madrid também é superior ao Barcelona de Messi. O astro português justificou a sua opinião ao analisar os resultados desta temporada, quando sua equipe foi campeã espanhola.

Na análise de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid teve um ano ‘assombroso’, por ter sido campeão nacional com duas rodadas de antecedência, superando o Barcelona, terminando nove pontos à frente da equipe catalã. O camisa 9 do Real ainda afirmou que nesta temporada o seu time jogou melhor que os rivais, e por isso justificou sua certeza sobre quem é melhor na atualidade.

Cristiano Ronaldo ainda revelou que por muitas vezes se sente ‘cansado’ pelas constantes comparações com Lionel Messi, e diz que cada um em sua equipe faz o melhor e que por isso Real Madrid e Barcelona são as duas melhores equipes do mundo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias