terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesReal Madrid pode garantir classificação para as oitavas de final da Ligas...

Real Madrid pode garantir classificação para as oitavas de final da Ligas dos Campeões diante da Juventus

Real Madrid pode garantir classificação para as oitavas de final da Ligas dos Campeões diante da JuventusNesta terça-feira (5), o Real Madrid pode garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa diante da Juventus, a partir das 17h45 (horário de Brasília), na Arena Juventus, em Turim, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O time merengue é o líder do Grupo B com nove pontos ganhos, 100% de aproveitamento, e depende apenas de uma vitória. Já a Juve está na terceira posição com dois pontos conquistados.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Antonio Conte não poderá contar com o zagueiro Giorgio Chiellini, expulso durante a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabeu. Com isso, Leonardo Bonucci deve entrar na equipe e formar a linha de quatro defensores com Andrea Barzagli, Angelo Ogbonna e Martín Cáceres. Recuperado de contusão, o atacante Fabio Quagliarella pode retornar à equipe no lugar do espanhol Fernando Llorente.

No Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti manterá o time titular com o trio de ataque formado por Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. O ataque marcou dez gols nas últimas duas partidas, vitórias por 7 a 3 sobre o Sevilla e por 3 a 2 em cima do Rayo Vallecano. No meio de campo, o volante Xabi Alonso volta ao time titular. Por outro lado, o lateral esquerdo Fábio Coentrão está com uma entorse no tornozelo esquerdo e não joga. O brasileiro Marcelo será seu substituto no time titular.

Simultaneamente ao jogo entre Juventus e Real, o FC Copenhague, da Dinamarca, recebe o Galatasaray, da Turquia, no Parken Stadion.

Howard Webb será o árbitro do jogo na Arena Juventus, em Turim

Árbitro da final da Copa do Mundo de 2010, entre Espanha e Holanda, o inglês Howard Webb apitará a partida, e será auxiliado por Michael Mullarkey e Darren Cann.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias