Publicado em: segunda-feira, 13/06/2011

Real Madrid está interessado em Felipe Mello

As declarações de Felipe Melo parecem ter surtido efeito no treinador do Real Madrid, José Mourinho. Após afirmar que sonhava ser comandado por Mourinho alguma vez o time espanhol demonstrou interesse no volante da Juventus.

De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport” os dois clubes já haviam discutido a cerca de um mês em uma reunião realizada em Madrid sobre a possibilidade de o jogador brasileiro reforçar a equipe de galácticos do Real.

A negociação seria concretizada em uma troca de jogadores dos dois times. Felipe Melo iria para o Real Madrid e o também volante Lassana Diara seria cedido para a Juventus.

O único problema seria convencer o jogador francês a aceitar o negócio. Lass teria dito que só sairia do Real Madrid para defender algum clube da Inglaterra. Na terra da Rainha o jogador defendeu Chelsea, Arsenal e Portsmouth.

Mas a troca entre os times também envolveria uma compensação financeira por parte do Real. A Juve pagou 25 milhões de Euros para tirar Felipe Melo da Fiorentina e o Real desembolsou 20 milhões para tirar Lass do futebol inglês.