sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesReal Madrid cogita a possibilidade de deixar Kaká sair de graça

Real Madrid cogita a possibilidade de deixar Kaká sair de graça

Real Madrid cogita a possibilidade de deixar Kaká sair de graçaA situação do meia brasileiro Kaká no Real Madrid segue insustentável. Segundo informações do jornal espanhol “El Mundo Deportivo”, a paciência com o jogador já acabou e ele poderá até mesmo deixar o clube de graça caso outro time aceite arcar com os salários do jogador. Ele poderia sair do Real Madrid já nesta janela de transferências de janeiro. A gota d´água para o clube espanhol teria sido a sua expulsão logo quando entrou no jogo diante do Osasuna no último domingo pelo campeonato espanhol. Na ocasião, o jogador atuou apenas 18 minutos e prejudicou muito a equipe que não saiu de um empate por 0 x 0 com o adversário.

Com um dos maiores salários do elenco, caso Kaká deixe o clube o Real Madrid iria economizar aproximadamente 12 milhões de Euros por temporada, algo em torno de R$ 32,5 milhões. Além disso, o clube espanhol ficaria com mais dinheiro em caixa e poderia propor o tão sonhado aumento salarial para o craque do time, o português Cristiano Ronaldo. Insatisfeito com o seu salário, um pouco maior que o de Kaká, o jogador já cogitou até a possibilidade de cumprir o seu contrato até 2015 e depois deixar o clube de graça.

Mas o principal problema do Real Madrid é encontrar um clube interessado na contratação do jogador. Muito em baixa no futebol espanhol, as maiores equipes do mundo, e também aquelas que poderiam pagar este valor para o jogador, não estão interessadas em sua contratação. Com isso, o meia deveria aceitar uma redução salarial para atuar em outro clube europeu.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias