quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesReal Garcilaso x Cruzeiro: Contra surpresa peruana, Raposa estreia na Libertadores 2014

Real Garcilaso x Cruzeiro: Contra surpresa peruana, Raposa estreia na Libertadores 2014

 Real Garcilaso x Cruzeiro 2014Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro faz a sua estreia na Taça Libertadores da América 2014 nesta quarta-feira (12), às 22 horas (horário de Brasília), diante do Real Garcilaso, no Estádio Huancayo, em Huancayo, no Peru, com altitude de 3.200 metros. Os times estão no Grupo 5, que ainda contam com Defensor Sporting, do Uruguai, e a Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quinta-feira (13), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago.

Esta é a primeira vez em que Real Garcilaso e Cruzeiro se enfrentam na história. Com apenas cinco anos de fundação, o clube peruano estreou na Taça Libertadores da América no ano passado, quando surpreendeu e chegou até as quartas de final, quando foi eliminado pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia. Pelo torneio continental, a Raposa enfrentou times do Peru em 14 oportunidades, venceu dez, empatou duas e perdeu apenas duas vezes.

Todos os jogadores do Real Garcilaso estão à disposição do técnico Freddy García. A única dúvida do treinador está no setor ofensivo. Rodríguez e Montes brigam por posição para formar dupla de ataque com Ferreira.

Marcelo Oliveira deve repetir a escalação do time que venceu o Villa Nova pelo Mineiro

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira colocará em campo a mesma equipe que venceu o Villa Nova por 3 a 1 na última quarta-feira (5), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de estar recuperado de uma cirurgia no joelho, o volante Nilton está aprimorando sua forma física e não viajou ao Peru, assim como o atacante Borges, que está no departamento médico. Dessa forma, Marcelo Moreno será a única referência no ataque. No meio de campo, Souza e Lucas Silva serão os volantes.

O árbitro do jogo será José Argorte, que terá o auxílio de Luis Sanchez e Luis Murillo. O trio de arbitragem é da Venezuela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias