Publicado em: terça-feira, 17/04/2012

Real e Bayern se enfrentam na Copa dos Campeões

Todo mundo gostaria de ver uma final entre Barcelona e Real Madrid na Champions League. Mas para isso os dois melhores times do mundo ainda precisam passar pelo confronto das semifinais e que não será tão fácil assim como se imagina.

O primeiro duelo das semi da Champions acontece nesta terça-feira (17) e vai reunir Bayern de Munique e Real Madrid. Considerados por muitos a terceira força do futebol mundial no momento, a equipe alemã tem a chance de disputar a final do torneio em casa, já que ela é decidida em jogo único e o estádio escolhido anos antes da disputa.

O que vai deixar o duelo ainda mais interessante é que as duas equipes não vivem um bom momento. O Bayer deu praticamente adeus a disputa do título alemão, enquanto que o Real viu a diferença para o Barça no campeonato espanhol diminuir de 10 para apenas quatros pontos.

Confira agora as prováveis equipes de Bayern de Munique e Real Madrid para a partida desta terça.

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Lahm, Badstuber, Boateng e Alaba; Luiz Gustavo, Schweinsteiger e Muller; Robben, Ribéry e Gómez.
Técnico: Jupp Heynckes

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Khedira, Xabi Alonso, Nuri Sahin (Di Maria) e Kaká; Higuaín (Benzema) e Cristiano Ronaldo.
Técnico: José Mourinho