sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRB Brasil anuncia Lulinha, ex-Corinthians

RB Brasil anuncia Lulinha, ex-Corinthians

O RB Brasil anunciou recentemente mais duas contratações para a temporada de 2015. Uma delas é o meia Lulinha, que já foi considerado craque no Corinthians, mas ainda não conseguiu engrenar na carreira. O contrato vale até o fim de maio, período em que encerra o Campeonato Paulista. Outra contratação do time é o lateral-esquerdo Hélder, que já jogou ao lado do meia no Ceará.

Além do Corinthians, Lulinha também já jogou no Bahia, no Criciuma, no Ceará e nos times portugueses Olhanense e Estoril. Com 24 anos, o meia afirma que irá aproveitar a oportunidade para ajudar o RB Brasil a conquistar as metas de 2015.RB Brasil anuncia Lulinha, ex-Corinthians

Lulinha foi um dos melhores jogadores da base do Timão, marcando 297 gols em campeonatos juniores e juvenis. Porém, quando subiu ao profissional, o jogador pegou a fase em que o time caiu para a série B do Campeonato Brasileiro e não rendeu o esperado. Em 63 jogos pelo profissional, foram três gols.

Agora no RB Brasil, Lulinha afirma que, apesar do Paulistão estar entre os estaduais mais disputados, o time tem capacidade para fazer um bom campeonato. Ainda segundo o jogador, a equipe está bem focada e o ambiente de trabalho no RB Brasil é muito bom.

Outras contratações do time para a temporada de 2015 foram os atacantes Isac e Pingo, os meias Gustavo Scarpa e Allan Dias, os volantes Jocinei e Carlinhos, os zagueiros Samuel e Willian Magrão, os laterais Jonas e Everton Silva e o goleiro Gabriel Leite.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias