Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Rayanne, namorada de Latino, quer ficar igual a Thalia

Rayanne, namorada de Latino, quer ficar igual a ThaliaLoira, linda, Miss Minas Gerais e namorada do polemico músico, além disso, Rayanne Morais é rainha da escola de samba Grande Rio. E para o carnaval 2013 a musa está intensificando os treinamentos, tratamentos estéticos e a vontade de ficar igual a diva mexicana Thalia.

Rayanne conta que quer ficar igual a Thalia, ter uma cinturinha de pilão. Esta semana a loira chamou atenção de todos com a finura da sua cintura, com apenas 59 cm. Mas essa medida não é o objetivo da namorada de Latino, ela quer perder mais três centímetros e ficar com 57 de cintura.

Para conseguir isso Rayanne conta com alguns artifícios especiais. Para dormir a loira usa cintas e espartilhos, além é claro de fazer musculação e atividades aeróbicas, mas Rayanne não conseguiu medidas apenas para a cinturinha, ela conseguiu para o bumbum também.

Ela conta ao portal EGO que conseguiu aumentar 10 centímetros de glúteos. Ela comenta estar feliz com o corpo, e que não deseja ficar desproporcional. Ela conta as suas medidas, 59 cm de cintura, 100 cm de quadril e 90 cm de busto.