Publicado em: quarta-feira, 08/01/2014

Rayanne Morais mostra cinturinha fina

Rayanne Morais mostra cinturinha finaA noite do cantor Latino, Rayanne Moraes publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com a cintura bem fina. O corpo da bela impressionou os fãs. Na legenda da foto, ela escreveu que as férias tinha chegado ao fim, mas que os dias de glória estariam prestes a começar. A imagem foi tirada enquanto Rayanne se exercitava em uma academia localizada na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Teve gente que comentou a publicação dizendo que Rayanne estava parecendo a Barbie de tão artificial que a cintura ficou. Mas ela parece estar muito feliz com as novas medidas. A cintura está com apenas 55 centrímetros. Rayanne Fernanda Morais já foi Miss Minas Gerais no ano de 2009 e também já ganhou o concurso de Miss no Rio de Janeiro. Ela também conseguiu o segundo lugar no Miss Brasil.

Depois de iniciar a carreira de modelo e vencer alguns dos concursos de beleza dos quais participou, a jovem de 25 anos se mudou de vez para o Rio de Janeiro. Ela já foi capa de revista e até fez um ensaio sensual para a VIP. Ela já fez algumas aparições no programa da Rede Globo chamado “Esquenta”, que é comandado pela apresentadora de televisão Regina Casé.

Em uma noite que saiu com o noivo Latino para assistir um show do cantor Belo, Rayanne foi vista com um look bastante ousado que mostrava grande parte dos seios. Parece que a bela gosta mesmo de mostrar suas curvas e capricha na academia para manter o corpo em forma.

Rayanne e Latino passaram as férias na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Os dois estão empenhados também nos preparativos do casamento, que já teve muita polêmica. Primeiro, Rayanne anunciou que iria se casar em outubro de 2013, bem no dia em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, 12. Mas, a cerimônia foi adiada e deve acontecer neste ano de 2014. Dessa vez, o casal decidiu não informar a data, mas pode ser no mês de março.