sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaRavio lança novo jogo “Amazing Alex”

Ravio lança novo jogo “Amazing Alex”

Nesta quinta-feira (12), a desenvolvedora Ravio fez o anuncio de seu novo lançamento, sendo esta, desde 2009, a sua primeira franquia. A criadora de jogos, que desenvolveu os famosos “Angry Birds”, lançou agora o “Amazing Alex”, que promete colocar a cabeça dos jogadores para funcionar desafiando-os a organizarem os itens do game.

O jogo consiste em organizar os objetos apresentados para que se crie uma reação em cadeia. Desta forma, cada um dos itens organizados terá uma reação sobre o outro, até que se consiga atingir a meta proposta pela fase. No primeiro nível, por exemplo, o usuário tem como peça uma bola de futebol.

Disponibilidade

O novo game da Ravio pode ser jogado nos dispositivos da Apple por US$ 1, e nos aparelhos Android, onde o jogo é comprado na Google Play por R$ 2, o jogo completo, ou o usuário pode baixar uma versão gratuita. Através de sua conta no microblog Twitter, a desenvolvedora afirmou que serão lançadas versões para Macs, PCs e dispositivos que rodam com Windows Phone.

De acordo com os especialistas, a Ravio terá dificuldades em conseguir o mesmo sucesso que teve com o “Angry Birds”. A mais recente versão do jogo, “Angry Birds Space”, teve 50 milhões de downloads em somente 35 dias. O novo game da companhia possui 100 fases, quatro diferentes ambientes e o jogador pode baixar atualizações gratuitas. Além disso, o usuário também poderá desenvolver suas próprias fases e mandar para os amigos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias