Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Raul Gazolla teve affair com Claudia Raia

Raul Gazolla teve affair com Claudia RaiaO livro de Alexandre Frota está dando o que falar. Desde que ele lançou sua biografia, divulgou que ali teriam informações quentes sobre a vida de vários artistas. Não deu outra. Uma das revelações bombásticas é que a atriz global Cláudia Raia teria tido um caso com Raul Gazolla. Aliás, a traição dela teria acontecido durante o período em que foi casada com Frota.

A informação já saiu do livro e ganhou os jornais. O nome da autobiografia de Alexandre Frota é “Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão”. A polêmica sobre Cláudia Raia e Raul Gazolla foi divulgada no jornal de nome “Agora”. A afirmação no livro diz que os envolvidos na traição sempre negaram os comentários. Apesar de não confirmarem na época, Frota alega que é a mais pura verdade e que a situação marcou sua vida.

Parece que Raul Gazolla não se importa mais em ocultar o affair. Ele foi procurado pelos meios de comunicação para dizer sobre o assunto e assumiu a culpa no cartório. Gazolla confirmou a traição e disse que não era casado no momento. O ator ainda disse que Cláudia Raia e Alexandre Frota estavam passando por um momento de crise, quando ficaram separados pelo período de uma semana. Nesse meio tempo, o romance rápido acabou acontecendo.

Gazolla conta ainda que ele e Frota não conversaram sobre o assunto em nenhum momento, apesar de os dois terem ciência do que havia acontecido. Gazolla se mostrou sincero ao dizer que sabe que causou mágoa no colega de profissão e marido de sua amante. Além disso, confessa que não foi uma boa ideia ter um caso com a mulher de um amigo.

O livro de Frota promete ser bastante honesto. Em um dos trechos, o ator diz que recebeu ajuda da apresentadora de televisão, Luciana Gimenez. Em outro, Frota deixa o leitor curioso ao insinuar a possibilidade de já ter tido um caso com a transexual Roberta Close. No livro, Frota também conta sobre a época em que trabalhou como gogo boy.

Apesar dos incidentes, Gazolla diz que se lembra muito bem do affair com a ex-mulher de Frota e elogiou a atitude do colega na época.