Publicado em: segunda-feira, 23/02/2015

Ratinho se prepara para enfrentar audiência da estreia de Gugu

No último final de semana, o apresentador Ratinho informou qual será a estratégia do SBT e seu programa para conseguir manter bons índices de audiência frente a estreia de Gugu nas noites da Record. Com medo da concorrência no dia da estreia, Ratinho informou que irá realizar nessa noite uma entrevista com Florinda Meza, a viúva do ator que interpretava o menino Chaves, Roberto Gómez Bolaños, que morreu no final do ano passado. Florinda vai participar do Programa do Ratinho com uma entrevista por telefone na terça feira e estará no Brasil no dia seguinte, ocasião da estreia de Gugu na emissora dos bispos evangélicos.

Ratinho fez a revelação durante o programa Domingo Legal, comandado por Celso Portioli. Ele lembrou que o Programa do Ratinho é muito popular, mas que ainda assim sempre tentam trazer coisas diferenciadas. Ratinho lembrou que eles foram os únicos a entrevistar o presidente Lula, depois que ele adoeceu e que agora estariam preparando essa novidade, a presença da esposa de Chaves depois da morte do ator e humorista. De acordo com ele, a atriz deve adiantar algumas informações por telefone na terça e na quarta estará no palco ao vivo para revelar todos os segredos de Bolaños. Ratinho se prepara para enfrentar audiência da estreia de Gugu

Ratinho lembrou que Florinda não conhece ainda o Brasil e também usará a visita para isso, conhecer os pontos turísticos, mas garantindo uma visita ao programa, em que falará de questões que até hoje não havia revelado sobre Chaves. Essa será a primeira entrevista dela após a morte do marido. Para Ratinho, será um grande mérito da atração conseguir essa entrevista.

Florinda Meza também falou ao vivo por telefone no Domingo Legal e confirmou sua visita ao Brasil. Ela confirmou que estará ao vivo conversando com Ratinho. Ela mostrou dificuldade em falar em português e ficou com a voz embargada ao falar do marido, com quem foi casada por 37 anos. Ela também agradeceu o carinho do público do Brasil por todo esse tempo, que sempre foram fiéis ao programa de Chaves. O SBT que promover esta entrevista justamente no dia e horário em que Gugu Liberato estará lançando seu novo programa na Record.

A concorrência está prometendo reportagens com Sandrão Galega, Suzane Von Richtoffen e o ex-goleiro Bruno. Esta é a segunda estreia de Gugu Liberato na emissora de Edir Macedo, depois de ter rescindido contrato com a Record em junho de 2013. Ele não assumiu nenhum outro programa desde então.