Publicado em: quinta-feira, 01/03/2012

Raptors vence com boa atuação de Leandrinho

O armador brasileiro Leandrinho deu uma grande contribuição para o Toronto Raptors, que na noite da última quarta-feira (29), conquistou uma vitória sobre o New Orleans Hornets, por 95 a 84, pela NBA, a liga de basquete norte-americana.

Jogando em casa, os Hornets chegaram a liderar até o último quarto da partida, porém, na parte final a equipe canadense marcou 33 pontos contra apenas 15 do New Orleans. Com a vitória, os Raptors estão na 12ª posição na Conferência Leste, enquanto que os Hornets estão em último no Oeste.

A equipe do brasileiro Leandrinho já soma 11 vitórias em 35 jogos, mas ainda está longe da zona de classificação para os playoffs da liga. Já a situação do New Orleans Hornets é bem pior. A equipe norte-americana venceu apenas oito partidas nesta temporada.

Na partida de quarta-feira, Leandrinho anotou 15 pontos, deu três assistências e pegou dois rebotes. O lituano Linas Kleiza e o armador DeMar DeRozan foram os cestinhas da equipe, ao marcarem 21 pontos. Pelos Hornets, o destaque foi o italiano Marco Belinelli, com 20 pontos.