Publicado em: sexta-feira, 03/05/2013

Rapper Chris Kelly morre aos 34 anos

Rapper Chris Kelly morre aos 34 anosO rapper Chris “Mac Daddy” Kelly, morreu nesta quarta-feira (01), aos 34 anos, nos Estados Unidos. O músico fez sucesso nos anos 90 no país norte-americano ao lado de Kris Kross. Os dois formavam a dupla mais talentosa e carismática daquela época no país.
Chris Kelly foi encontrado inconsciente em sua casa e logo foi encaminhado ao Hospital de Atlanta, onde pouco tempo depois foi declarado como morto.
Dumonder Dawson, o investigador e legista responsável pelo caso, se recusou a dar algum detalhe os discutir possíveis versões sobre a causa da morte do cantor.
Mas de acordo com informações divulgadas pela polícia, o morto do rapper deve ter sido ocasionada por uma possível overdose de drogas. sofreu “possível overdose de drogas”, segundo informações da polícia.
A cabo Kay Lester é porta-voz do Departamento de Polícia do Condados de Fulton, nos Estados Unidos, e informou a imprensa que com base em algumas informações coletavas no local, a morte de Chris Kelly deve ter sido provocada por uma overdose de drogas. Kay Lester se limitou a dar apenas essa informação e se recusou a entrar em mais detalhes sobre o caso.
Chris Kelly e o Kris Kross chegaram ao auge da carreia em 1992, com o hit de sucesso “Jump”, que figurou por oito semanas seguidas no topo da lista da Billboard Hot 100m. No mesmo ano, a dupla chegou a abrir a turnê mundial “Dangerous” do astro do pop, Michael Jackson.
Amigos próximos do cantor afirmam que a volta de Kelly e Kris Kross fundamental para que o rapper voltasse ao mundo das drogas pesadas. Eles garantem que o músico estava livre das drogas a um bom tempo, mas desde que se reuniu novamente com Kross para fazer uma apresentação em Atlanta, no mês de fevereiro, Kelly voltou a abusar das drogas.
Segundo o site “TMZ” a mãe de Chris informou à polícia que na terça-feira, um dia antes da morte, seu filho estava usando “speedballs”, como os americanos chamam a mistura de cocaína e heroína.