sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoRapazes do Gran Hermano disputam para dormir com Laisa

Rapazes do Gran Hermano disputam para dormir com Laisa

Após Laisa explicar para os participantes do Gran Hermano, reality show no mesmo formato do BBB, como funciona a edição brasileira, os rapazes começaram a disputar quem dormiria com a estudante de medicina. Na edição espanhola o quarto das mulheres é separado do quarto dos homens e desde que chegou na casa, a brasileira tem sido muito cobiçada.

Pepe e Hugo especularam como seria a prova de perguntas sobre a cultura do Brasil, que escolherá um deles para passar uma semana no confinamento brasileiro. “Vamos ter que adivinhar quantos centímetros tem o bumbum da Laisa”, brincou Hugo. Alessandro também entrou na conversa e afirmou que não iria se importar caso tivesse que dividir a cama com a gaúcha. Cristian concordou e justificou que Laisa deveria dormir com ele porque é o menor e seria mais confortável. Já Juan disse que por ser o único a falar português o escolhido deveria ser ele.

O papo sobre as diferenças entre a edição brasileira e espanhola continuou. Os espanhóis contaram que eles não recebem nenhum prêmio durante o programa. Por outro lado, Laisa explicou sobre a existência de um líder e da brincadeira da discórdia na edição do Brasil. Ela disse ainda que no Brasil a casa parece ser mais alegre já que acontecem as festas.

Laisa entrou no Gran Hermano na quinta-feira (8) e logo de cara foi muito elogiada por sua beleza. Ela ficará no confinamento por uma semana, durante a “Brazilian Week”, que está acontecendo na Espanha. Durante esse período, a estudante deverá ensinar português a costumes brasileiros aos participantes do programa.

Quando foi anunciada a participação de Laisa no reality, o site Vertele noticiou que a gaúcha havia sido eliminada do BBB12 com alto índice de rejeição do público e frisou que ela manteve relações sexuais com Yuri, com quem teve um romance na casa. A reportagem levou o título “Assim é Laisa, a ‘bomba’ brasileira que entra na quinta-feira no ‘Gran Hermano’”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias