Publicado em: terça-feira, 16/08/2011

Ramon pode desfalcar o Corinthians

O lateral-esquerdo Ramon pode desfalcar o Corinthians no confronto de quarta-feira (16), contra o Atlético-MG, em Ipatinga. O jogador será submetido a um exame de ultrassom na terça-feira, e se for constatada alguma lesão, o jogador não será relacionado para a partida em Minas.

Ramon sentiu dores na coxa esquerda durante o empate com o Ceará no último domingo, e o departamento médico corintiano irá avaliar o jogador. O lateral-esquerdo, inclusive, teve de ser substituído durante o jogo no Pacaembu.

Se for confirmada a lesão de Ramon, Tite não terá mais opções para a ala esquerda. O titular da posição, André Santos, também está machucado. O jogador sofreu uma lesão na clavícula no empate com o Santos, e deverá ficar afastado dos gramados por até dois meses.

O único lateral-esquerdo de ofício no clube seria o jovem Denner, de 17 anos. Sem opções para o setor, a tendência é que o técnico corintiano apele para a improvisação. Welder, lateral-direito, já foi utilizado no empate com o Ceará, e deve começar jogando contra o Atlético-MG.