sábado, abril 20, 2024
HomeMundoRainha britânica ganha nova estátua de cera

Rainha britânica ganha nova estátua de cera

Nesta segunda-feira (14), um dos mais famosos museus de cera do mundo, o Madame Tussauds, localizado em Londres, inaugurou uma nova estátua da Rainha Elizabeth II. A nova reprodução da rainha britânica foi feita como parte da comemoração do Jubileu de Diamante de Elizabeth II, que está completando 60 anos no trono.

Durante a exibição da réplica da matriarca britânica para a imprensa, a especialista Lisa Burton fazia os últimos retoques na estátua. A obra que retrata a rainha Elizabeth II foi apresentada com uma recriação de um vestido que contêm 53 mil cristais Swarovski. Além disso a estátua traz uma réplica do diadema Henrique VI.

Madame Tussauds

O museu Madame Tussauds é famoso em todo o mundo por exibir estátuas de cera das mais diversas personalidades. A perfeição do trabalho é tanto que os visitantes tiram fotografias como se estivessem lado a lado com as celebridades. A sede do museu está localizada em Londres, mas ele possui filiais em outras cidades como Berlim, Nova York, Las Vegas, Hong Kong e Washington.

A família real britânica está toda representada no museu. Até mesmo Kate Middleton já ganhou a sua estátua. Muitas celebridades internacionalmente famosas têm suas réplicas, como Ozzy Osbourne, Papa João Paulo II, Marylin Monroe, Woody Allen, Muhammad Ali e Michael Jackson.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias