Publicado em: sexta-feira, 23/03/2012

Rafinha Bastos volta a fazer piada com a cantora Wanessa

O humorista Rafinha Bastos parece não estar nem um pouco arrependido de ter feito piada envolvendo a cantora Wanessa e voltou a usar o nome dela para arrancar gargalhadas do púbico, durante o evento “Risadaria” em São Paulo.

Rafinha mencionou o caso, dizendo que sua situação está bastante complicada, pois tem gente que o odeia antes mesmo de nascer. Ele também criticou Ronaldo Nazário por ter defendido a esposa de Marcos Buaiz, que é seu sócio, lembrando que o ex-jogador foi flagrado com um travesti que morreu por causa de AIDS, e por isso não deveria censurá-lo.

Até mesmo Fábio Assunção esteve na berlinda. Rafinha contou que sempre foi chamado e taxado de retardado, portanto o fato de ser processado pela Apae equivale o ator ser processado pelos Narcóticos Anônimos. Ele disse ainda que espera que não seja demitido do “Risadaria” e entende que é algo absurdo o fato de ser processado por suas piadas, afinal de contas este é o seu trabalho.

Porém ele também sofreu ao ser alvo do colega Rafael Cortez, que disse que Rafinha está sem salário desde novembro e vai continuar na mesma situação, afinal de contas, assinou contrato com a RedeTV!, que frequentemente atrasa o pagamento de seus funcionários.