quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososRafinha Bastos se recusa a pedir desculpas a Wanessa Camargo

Rafinha Bastos se recusa a pedir desculpas a Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram nesta quinta-feira (13) com uma ação na Justiça, pela qual pedem a indenização de R$100 mil por conta do comentário feito ao vivo por Rafinha Bastos no programa Custo o Que Custar (CQC). O integrante da bancada do CQC está atualmente afastado, também por conta da polêmica, pois esta foi a resposta da emissora Band ao episódio. O apresentador deve receber uma citação da Justiça para se defender.

Enquanto isso, o problema de Bastos com a Band é por que o apresentador não aceita pedir desculpas à cantora. Por um lado, a emissora entende que não pode autorizar seu retorno ao programa enquanto ele não se retratar formalmente com a cantora, pois também existe o fator da repercussão que o episódio teve. Ao mesmo tempo, Bastos ameaça pedir demissão caso seja obrigado a se desculpar a Wanessa. Para o humorista, o seu comentário foi apenas uma piada e não merece tanta atenção quanto está recebendo.

A Band, por sua vez, reconhece que Bastos é um profissional talentoso, mas se diz irredutível quanto ao pedido de desculpas. Ao mesmo tempo, Bastos continua com provocações no Twitter, rede social de microblog, pelo qual publicou uma foto mostrando que está procurando um emprego no caderno de classificados.

O humorista também publicou a mensagem: “estarei arrecadando $ para pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero sua doação, amiguinho”. Com tudo isso, Bastos aproveita e para reforçar a divulgação dos seus shows humorísticos pelo Brasil.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments