Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Rafinha Bastos sai da Rede TV!

Rafinha BastosUma notícia pegou todos os fãs do humorista Rafinha Bastos de surpresa. Nesta terça-feira (23), ele utilizou sua página em uma rede social para anunciar oficialmente que irá deixar o programa Saturday Night Live e consequentemente a Rede TV!. Rafinha Bastos foi contratado pela Rede TV! ainda em 2012 e em menos de um ano já vai deixar o comando da atração. Entretanto, segundo o próprio humorista, essa saída já estava prevista desde quando ele foi contratado e como o programa deu certo, já que foi renovado por mais uma temporada, ele sai com o dever cumprido.

De acordo com Rafinha Bastos, o seu ciclo no Saturday Night Live se encerrou, já que sempre a ideia foi a de implantar o programa e depois deixa-lo andas com suas próprias pernas. Além disso, o humorista adiantou que as negociações para a renovação com a Brodway Vídeo, detentora dos direitos da marca Saturday Night Live, estão bem avançadas e o elenco para o próximo ano deverá ser o mesmo.

Além disso, Rafinha Bastos afirmou que a sua função de diretor executivo da atração foi muito válida, principalmente no que diz respeito a aprendizagem. Segundo ele, o SNL evoluiu bastante e que saltou de 0,8 pontos de audiência para picos de até três pontos, o que faz do programa um dos quatro mais assistidos da Rede TV!.

Sobre a atração em si, Rafinha disse também que o programa ainda vai evoluir bastante e que foi uma boa oportunidade de colocar novos humoristas talentosos na TV. A apresentador fez questão de agradecer a todos da Rede TV! pela oportunidade e que ele deverá voltar ao ar em breve. Entretanto, ele garantiu que no momento não negocia com nenhuma outra emissora. Mas há a especulação de que ele poderia voltar para a Banda para apresentar o programa ‘A Liga’.