sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRafinha Bastos está fora do CQC, mas continua na Band

Rafinha Bastos está fora do CQC, mas continua na Band

Depois de seu afastamento da bancada do CQC, Rafinha Bastos havia encaminhado a cúpula da Band seu pedido de demissão. Há pouco tempo, porém, ele voltou atrás e deve continuar na emissora até o final de seu contrato, em 2013.

Ele estaria fora do CQC, mas permaneceria no programa ‘A Liga’. A decisão teria sido pesada pela multa de rescisão de contrato do humorista, que seria de R$ 600 mil. Além disso, Bastos perdeu o apoio jurídico da Band no processo que Wanessa Camargo está movendo contra o humorista.

Tudo começou com a grande repercussão das piadas polêmicas de Rafinha Bastos. A gota d’água foi o comentário de mau-gosto que fez sobre a cantora Wanessa, afirmando que “comeria ela e o bebê”. Com o comentário, Bastos teve sua demissão exigida pelo marido da cantora.

A produção do CQC ainda estuda alguma possibilidade de aparição para o humorista. A especulação é de uma entrada ao vivo, numa espécie de despedida. Mas a proposta ainda precisaria ser aprovada pela diretoria. Já é certeza a contratação de Maurício Meirelles para o lugar de Bastos na bancada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias