Publicado em: quinta-feira, 27/10/2011

Rafinha Bastos está fora do CQC, mas continua na Band

Depois de seu afastamento da bancada do CQC, Rafinha Bastos havia encaminhado a cúpula da Band seu pedido de demissão. Há pouco tempo, porém, ele voltou atrás e deve continuar na emissora até o final de seu contrato, em 2013.

Ele estaria fora do CQC, mas permaneceria no programa ‘A Liga’. A decisão teria sido pesada pela multa de rescisão de contrato do humorista, que seria de R$ 600 mil. Além disso, Bastos perdeu o apoio jurídico da Band no processo que Wanessa Camargo está movendo contra o humorista.

Tudo começou com a grande repercussão das piadas polêmicas de Rafinha Bastos. A gota d’água foi o comentário de mau-gosto que fez sobre a cantora Wanessa, afirmando que “comeria ela e o bebê”. Com o comentário, Bastos teve sua demissão exigida pelo marido da cantora.

A produção do CQC ainda estuda alguma possibilidade de aparição para o humorista. A especulação é de uma entrada ao vivo, numa espécie de despedida. Mas a proposta ainda precisaria ser aprovada pela diretoria. Já é certeza a contratação de Maurício Meirelles para o lugar de Bastos na bancada.