sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRafinha Bastos é favorito para assumir antigo talk show de Gentili

Rafinha Bastos é favorito para assumir antigo talk show de Gentili

Rafinha Bastos é favorito para assumir antigo talk show de GentiliO nome do humorista Rafinha Bastos já figura como o grande favorito para assumir o talk show Agora é Tarde, que ficou órfão com a saída do apresentador Danilo Gentili. Ele deixou a emissora por um contrato bem mais lucrativo no SBT, onde manterá o mesmo formato de programa e até uma boa parte da equipe. Rafinha Bastos já teria sido aprovado em vários setores da TV Bandeirantes, até mesmo na parte comercial, e estaria negociando com a casa um novo contrato. A estratégia da Band é conseguir colocar no ar o novo Agora é Tarde antes da estreia de Gentili no SBT, prevista para o mês de fevereiro.

Notícias de bastidores dão conta de que as negociações entre a emissora e o humorista já estariam bastante avançadas, faltando apenas definir o valor oficial de salário e qual será a participação dele em merchandising. Neste momento, Rafinha Bastos assumiu o posto como primeira opção da Bandeirantes, deixando a humorista Dani Calabresa para segunda plano. Especulava-se que ela seria a principal aposta da emissora, que já teve problemas no passado com Rafinha Bastos.

Por isso, alguns setores da Band estariam preocupados com uma possível rejeição de anunciantes ao nome de Bastos, mas parece que isso já foi superado. A aposta do setor comercial da emissora é que os anunciantes demorarão mais para assimilar Rafinha no comando do programa que o próprio telespectador, mas que a aceitação deve vir com o tempo e o sucesso da atração sob novo comando.

A medida foi tomada considerando que Bastos seria o apresentador mais preparado intelectualmente para o cargo, já que ao longo da Liga em 2013, ele teria demonstrado um bom amadurecimento. A orientação da direção da emissora para o humorista é que ele assuma o compromisso de pegar mais leve em suas sátiras, além de não proferir ou repetir comentários que foram considerados infelizes anos anteriores.

Toda a polêmica envolvendo o nome de Bastos começou em 2011, quando ele deixou a Band ao afirmar no CQC que poderia comer o bebê e a cantora Wanessa Camargo, grávida na ocasião do comentário. Uma grande repercussão negativa veio logo após o comentário, a ponto de Bastos ser afastado do CQC. Ele voltou para a Band somente no ano passado, integrando ainda de forma discreta o elenco de A Liga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias