terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososRafinha Bastos comenta sobre ofensas de novo programa

Rafinha Bastos comenta sobre ofensas de novo programa

Na última quarta feira (16) foi realizada uma coletiva de imprensa para divulgar o programa novo de Rafinha Bastos, uma versão brasileira do programa Saturday Nigth Live. Rafinha será o produtor-executivo e integrante do elenco da nova atração. Na ocasião da coletiva, ele destacou sobre sua volta para TV. O polêmico comediante afirmou que não terá a intenção de ofender ninguém com a atração, mas lembrou que isso irá acontecer inevitavelmente.

Rafinha Bastos ainda declarou que o programa pode identificar outros lados dos profissionais, porque o Saturday Night Live não é apenas uma programa de humor, usando também de teatro e música. Os temas abordados em cada semana serão definidos a partir do que estiver em destaque na mídia do Brasil.

As polêmicas

O humorista afirmou ainda que se o caso da atriz Carolina Dieckmann for assunto pautado até a data da estréia, 27 de maio, o tema será abordado no programa. E ainda brincou: “Se o Thor Batista matar mais 15 pessoas, nós iremos falar sobre isso. Mas não é o que eu quero, hein?”.

Quanto as polêmicas que o cercaram nos últimos meses, a equipe do programa afirmou estar tranqüila, sem motivos para se preocupar. Tininha Araújo, diretora do programa, destacou que não tem nenhum receio em trabalhar com Bastos. De acordo com ela, dirigir Rafinha será o mesmo que dirigir qualquer outro ator, mesmo sendo uma pessoa com fortes opiniões, isso facilitaria ainda o trabalho.

O superintendente comercial Paulo Leal também elogiou o humorista, afirmando que Rafinha é o grande responsável por a emissora ter alcançado apoio comercial de nomes significantes como Skol, Guaraná Antártica, Sedex e outros.

Na coletiva, o humorista ainda destacou que vive uma boa fase em sua carreira. “A RedeTV! não é a emissora de maior audiência do país, não é aquela que faz os olhos das celebridades brilharem, mas, com o tempo, acredito que muita gente interessante vai querer participar do SNL. Não é questão de ter expectativa – expectativa é coisa de ex-BBB ou de quem está para ser assistente do Dr. Rey. Mas acredito muito neste projeto. Participar de algo tão grande como uma versão de Saturday Night Live é sonho para todo humorista. E eu consegui”, encerrou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias