quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoRafinha Bastos assina contrato de dois anos com a Rede TV!

Rafinha Bastos assina contrato de dois anos com a Rede TV!

Rafinha Bastos acabou de assinar o seu contrato com a RedeTV!. Na emissora, ele deve apresentar o programa que será a versão brasileira do sucesso norte-americano “Saturday Night Live”. Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, diretores do canal, se pronunciaram sobre o assunto nessa quinta-feira (1).

O programa de Rafinha seguirá o formato da Endemol, que detém os direitos sobre o formato da atração. O apresentador contou que recebeu liberdade para fazer as suas piadas, inclusive aquelas mais pesadas. Ele disse que não está disposto a trabalhar em um lugar onde não pode falar o que pensa, pois se tiver que ter cautela na hora de fazer uma piada, perderá sua autenticidade.

Rafinha também será o responsável pela produção executiva do programa, escolhendo quem serão os participantes. O humorista contou que seu plano é seguir o formato americano do programa, mas sem deixar de lado as características que agradam os brasileiros.

As negociações para assinatura do contrato de Rafinha duraram cinco dias e ele acabou assinando por dois anos com a RedeTV! O novo programa ficará com o espaço que pertencia ao Pânico. Enquanto aguarda a estréia, filmes serão transmitidos no horário da atração.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias