Publicado em: quarta-feira, 24/10/2012

Rafinha Bastos anuncia saída da Rede TV

Rafinha Bastos anuncia saída da Rede TVA Rede TV! já confirmou que o apresentador Rafinha Bastos não faz mais parte do programa ‘Saturday Night Live’. A emissora confirmou que o humorista foi desligado da atração. No entanto, a Rede TV! Afirmou que ele continua a frente do programa até o final da primeira temporada, que está marcada para acontecer no mês de novembro, como produtor-executivo da atração.

Vale lembrar que Rafinha Bastos, que antes aparecia no programa, já estava sem fazer nenhum aparição na atração há pelo menos três semanas.

A emissora, que tem sua sede localizada na cidade de São Paulo, aproveitou a oportunidade para afirmar que já fez a renovação de contrato tanto com a Endemol, quando com a Brodway Video, para que o programa continue no ano que vem, mesmo com Rafinha Bastos longe dele.

Quem se pronunciou sobre o assunto foi o próprio Rafinha Bastos. O apresentador, humorista e jornalista utilizou sua conta na rede social Facebook para explicar a sua saída e se despedir da emissora.

No texto, ele diz que seu ciclo a frente do programa SNL, na Rede TV, está se encerrando, já que sua idéia sempre foi implantar o programa para fazer com que, em seguida, ela caminhasse com suas próprias pernas.

Ele contou que ficou feliz com a renovação dos contratos que permitem que a atração continue sendo produzida no ano que vem e que o elenco deve continuar sendo o mesmo de agora.

Rafinha Bastos afirmou que o seu programa é um dos quatro programas mais assistidos na emissora e que está feliz pela atração. O humorista disse que acredita que o SNL irá crescer muito daqui para frente e fez questão de salientar que não está negociando com nenhuma outra emissora no momento, apesar de haver inúmeros boatos de que ele estaria voltando para a Band, sua emissora anterior.