sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRafael Zulu se sente confiante para ter um papel de destaque na...

Rafael Zulu se sente confiante para ter um papel de destaque na TV

Rafael Zulu se sente confiante para ter um papel de destaque na TVO ator Rafael Zulu está no ar na novela “Em família”. Ele diz que já está preparado para fazer um personagem de destaque na televisão, mas confessa não ter coragem para casar ainda. Rafael ganhou as atenções da mídia no mês de abril deste ano. Depois que uma foto do ator causou polêmica na internet. Isso porque ele tirou uma foto em frente ao espelho e acabou mostrando mais do que devia.

Na foto, Rafael abaixou muito o short para mostrar o corpo em dia. Ele diz que não é uma pessoa de “causar” e não percebeu que exibiu mais do que queria. Mesmo assim, ele não tirou a foto do ar. O ator conta que recebeu tanto elogios quanto críticas. Rafael conta que ao ler os elogios se sentiu vivo, mas ele não tem a intenção de sensualizar.

Rafael se considera um homem vaidoso, mas sem exagero. Ele diz que gosta de andar de skate e não faz exercícios físicos. O ator está com 30 anos de idade e interpreta o personagem chamado Theo na novela de Manoel Carlos. Ele diz que o personagem veio de última hora e ele nem tinha ideia do que viria pela frente.

Depois foi que descobriu que seria um papel leve e do bem. Rafael Zulu também participou da novela “Caras e Bocas”, também da Rede Globo. Theo se envolve com Neidinha (Elina de Souza) e Rafael está realizado com o relacionamento dos dois. Ele mesmo diz que empresta algumas características suas para compor o personagem. O ator está confiante de que a história entre Theo e Neidinha vai ser muito legal.

Rafael diz que há mais atores negros na televisão ultimamente, mas ainda falta muito para acontecer. Ele fala que essa preocupação já está ultrapassada e ele não é um militante da causa. O ator se diz preparado para o momento que for convidado para fazer um papel de destaque, assim como Lázaro Ramos já protagonizou uma novela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias