Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

Rafael Moura pode deixar o Flu para atuar pelo Cruzeiro

O atacante do Fluminense, Rafael Moura, reserva imediato de Fred, pode estar mudando de ares nos próximos dias. Isso porque de acordo com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o He-Man foi oferecido ao time celeste.

Entretanto, o mandatário da Raposa negou por hora a possibilidade de contratar o jogador. Segundo ele, os valores pedidos pelo Fluminense, de acordo com o empresário de Rafael Moura, giram em torno de 5 milhões de Euros (cerca de R$ 13 milhões).

Na verdade, o próprio atacante do Fluminense é que estaria interessado em retornar para Belo Horizonte. O presidente do Cruzeiro afirmou que a mãe do jogador, que mora em BH, passa por um momento delicado de saúde e o atleta gostaria de ficar mais próximo dela.

Após o contado do empresário, o Cruzeiro procurou o Fluminense para saber da disponibilidade do jogador e ouviu o alto valor pedido e desistiu do negócio. Recentemente, Rafael Moura renovou o seu contrato com o tricolor carioca até o final de 2014 e recebe um ótimo salário.