Publicado em: terça-feira, 11/11/2014

Rafael Cortez assina com a Band e pode voltar ao CQC

Rafael Cortez assina com a Band e pode voltar ao CQCDepois de passar um tempo namorando quatro diferentes emissoras, incluindo a Rede Record, o apresentador e humorista Rafael Cortez já está com destino certo na telinha da televisão: parece mesmo que ele vai retornar à Band, depois de ter passado dois anos na emissora do bispo Edir Macedo. A chance de que ele volte a integrar a bancada do CQC, mesmo depois de sua saída, também é grande. A afirmação veio do próprio apresentador, em uma entrevista a um portal da internet. De acordo com ele, a ideia agora é que ele atue em reportagens especiais, mas que voltar à bancada do programa não está completamente descartado.

Ele afirmou na entrevista que as conversas com a Band estão bastante adiantadas e que seu retorno já é praticamente certo, com a expectativa de que o contrato seja assinado ainda essa semana. De acordo com ele, falta resolver apenas algumas questões mais burocráticas. Ele explicou que o retorno deve acontecer com reportagens especiais, talvez comentar um novo quadro no programa, mas que nada impede que ele volte para a bancada caso uma vaga esteja em aberto e ele esteja adequado ao perfil. De acordo com Rafael Cortez, ele deve voltar já na nova temporada do programa.

O CQC deve estrear sua nova temporada no mês de março do próximo ano e os trabalhos começam já em janeiro. Até que isso aconteça, ele deve cumprir seu contrato com a Rede Record, válido até o dia 31 de dezembro. Ele garante que voltar à Band não representa um retrocesso, porque adora o programa. O CQC vai passar em breve por uma reformulação, especialmente com a saída prevista de Marcelo Tas.