sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRafa BBB12: carioca ganha o Poder do Não

Rafa BBB12: carioca ganha o Poder do Não

Na noite desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, os confinados do Big Brother Brasil 2012 iriam participar de mais uma brincadeira pelo Poder do Não. O apresentador fez contato com os brothers e explicou como seria o jogo. Cada participante deveria colocar dois colares em duas pessoas que menos gostam dentro da casa do BBB12.

Quando a pessoa estivesse com dois colares, seria automaticamente eliminada da brincadeira. Desta forma, a pessoa que não tivesse nenhum colar, ou apenas um, venceria a prova e conquistaria o Poder do Não desta semana. Depois de algumas rodadas, os participantes foram eliminados um de cada vez pelos colegas de confinamento.

No final da brincadeira, apenas João Carvalho e Rafa estavam com um colar, e a decisão seria tomada pela gaúcha Monique. Ela foi a última sorteada da brincadeira e não pensou duas vezes em colocar o colar vermelho no pescoço de João Carvalho. Assim, Rafa venceu a prova graças a estudante de administração. Ronaldo vibrou e disse que o “não” está na Selva.

Com o Poder do Não, Rafa terá o direito de eliminar duas pessoas da próxima Prova do Líder, que acontece nesta quinta-feira. O carioca já revelou que tem alguns nomes em mente, como João Maurício, Kelly e Jonas. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias