Publicado em: sábado, 11/02/2012

Rafa BBB12: carioca especula sobre pulseira branca com João Carvalho

Depois de Kelly ter atendido ao chamado do Big Fone nesta manhã de sábado (11), e ter entregue uma pulseira branca para Yuri, os participantes do Big Brother Brasil especularam sobre o que o acessório poderia significar. João Carvalho e Rafa conversaram na cozinha sobre o que seria a pulseira que Kelly deu a Yuri.

Rafa afirmou que algo bom não pode ser, e João Carvalho contou que a mineira ficou durante aproximadamente dez minutos refletindo antes de chamar Yuri para lhe entregar o acessório. Rafa lembrou que a mensagem para Kelly foi muito rápida. Yuri, por sua vez, ficou quieto após receber a pulseira branca. Ele se mostrou preocupado, e até mesmo disse para Laisa que não estava bem.

Depois de conversar com Rafa, ele disse que a pulseira pode significar uma troca. Se Kelly for para o Paredão, poderá trocar sua indicação e mandar Yuri em seu lugar. Com esta conclusão, Yuri pediu para que Laisa não indique a mineira, pois ele pode estar ameaçado. Laisa afirmou que Kelly não era sua opção e que não irá votar nela para a disputa pela permanência no programa.

Ao atender o Big Fone, Kelly ganhou a imunidade e não poderá ser votada pelos colegas de confinamento. Para que os demais não desconfiem do segredo, a voz da ligação pediu para que ela fosse até a dispensa e pegasse uma pulseira branca. Este acessório deveria ser entregue para a pessoa que ela menos gosta no programa, sem significar que este confinado tenha alguma punição por ter recebido a pulseira.