quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRafa BBB12: carioca e Fabiana têm o “poder do não”

Rafa BBB12: carioca e Fabiana têm o “poder do não”

Na noite desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil realizam uma brincadeira que definia os brothers que teriam o “poder do não”. O apresentador Pedro Bial informou que o jogo seria simples e que os participantes deveriam escolher duas pessoas para ficarem 36 horas comendo apenas banana e água.

Jakeline e Renata, por estarem no Paredão, não poderiam participar da brincadeira. Cada participante deveria colocar dois colares de bananas nos participantes que fossem fazer a dieta. O jogo terminava quando todos os moradores da casa tivessem jogado. Ao final da brincadeira, Rafa e Fabiana ficam com os colares e devem comer apenas banana e água por 36 horas.

Além disso, os dois participantes têm o “poder do não”, que permitem tirar os participantes da Prova do Líder da quinta-feira. Pedro Bial irá anunciar quantos brothers eles irão poder vetar, e a escolha deverá ser em comum acordo entre Rafa e Fabiana. Mesmo com uma dieta restrita, os dois tentaram não se abater. Rafa até tentou enxergar o lado bom da situação.

O carioca diz para Fabiana que é preciso ver o lado positivo, que ela estará na Prova do Líder e ainda ficará bem alimentada por 36 horas. Nesta terça-feira, tem eliminação na casa do BBB12, e Jakeline ou Renata deixarão o confinamento. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias