Publicado em: sábado, 28/01/2012

Rafa BBB12: carioca afirma que vai continuar respeitando a pessoa que gosta fora da casa

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um dos assuntos da casa do Big Brother Brasil 2012 foi relacionamento. Os participantes falaram sobre seus casos dentro e também fora da casa. No Quarto Selva, Renata diz para Rafa que ele está tão envolvido e ligado fora da casa que, às vezes, ela acredita que ele não quer estar no programa e deseja sair.

Rafa afirma que para ele é indiferente, e que ele gosta de alguém fora da casa e não irá esquecer que esta pessoa existe. Renata então diz ao colega de confinamento que agora ele está dentro do Big Brother. Rafa insiste em seus argumentos e pergunta: “E por isso ela deixa de existir?”. O carioca prossegue e afirma que ele respeita a pessoa que ele gosta e espera que ela a respeite também.

Rafa diz que nunca fez isso com nenhuma outra mulher e que gosta muito dela. O carioca afirma que ficará tranquilo em todo o período que estiver na casa, até mesmo se permanecer no confinamento durante os três meses. Depois de sua argumentação, ele questiona os colegas perguntando se está errado em pensar desta maneira.

João Carvalho, que até então só ouvia Renata e Rafa discutirem, deu seu palpite dizendo que o carioca não está errado em suas atitudes. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do programa de variedades Fantástico.