Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Rafa BBB12 – carioca afirma que torcia para Analice

Depois da eliminação de Analice na noite desta terça-feira, dia 17 de janeiro, alguns participantes conversavam sobre a eliminada. Rafa, Mayara e Monique falavam sobre a Analice e as próximas eliminações do programa. Rafa afirma que estava torcendo para que a mineira permanecesse na casa, pois gostava de conversar com ela.

Mayara, por sua vez, não conseguia parar de chorar enquanto Rafa falava. O carioca de 35 anos disse que ficaria triste com qualquer uma das eliminadas, porém por uma um pouco mais do que pela outra. Rafa completa dizendo que será desta maneira toda semana que os confinados perderem mais um colega da casa. Tentando animar Mayara, Rafa diz “bola pra frente”, e afirma que daqui três meses todos irão novamente se encontrar.

Além deles, outros participantes também conversavam sobre a participante eliminada. Fabiana e Kelly contaram que Analice deixou duas tiaras de presente para elas. Depois da eliminação, a mineira recebeu muitos elogios dos participantes que continuam confinados na casa do BBB.

Kelly disse que o jeito e personalidade de Analice a fazia rir muito, e a chama carinhosamente de “criatura desbocada”. O reality show Big Brother Brasil 2012 é exibido pela Rede Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.