Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Rafa BBB12: carioca afirma que seu voto na próxima semana será em alguém do Quarto Selva

Na noite deste domingo, dia 29 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 formaram mais um Paredão do programa. A Líder da Semana, Laisa, indicou Mayara, alegando falta de contato com a sister e afirmando que ela é a que menos ajuda nas tarefas da casa. Fael foi indicado pelos votos no confessionário, e recebeu quatro: Monique, Renata, Ronaldo e Yuri.

Logo depois que o Paredão foi formado, alguns participantes já conversavam sobre a votação da próxima semana. João Maurício e Rafa conversam sentados no spa, e o carioca afirma que seu voto para o próximo Paredão já está escolhido. Ele revela ao colega de confinamento que sua escolha tem 99% de chances de ser do Quarto Selva.

Os dois continuam a conversa e Rafa conta que jogou seu voto fora esta semana, pois não tinha quem indicar. Porém, ele diz a João Maurício que para semana que vem sua escolha já foi feita. No futon, Monique, Ronaldo e Renata também conversam sobre a votação. Monique afirma que não queria votar em Jonas, pois beijou o modelo na última festa. Porém diz que se eles votassem nele, ela também votaria.

Ronaldo, por sua vez, conta para as colegas a ordem de suas escolhas. Ele afirma que sua primeira indicação é Fael, depois Jonas e, por último, Fabiana. Ronaldo conta que existem algumas coisas em Jonas que ele está começando a se irritar. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.