Publicado em: quarta-feira, 08/02/2012

Rafa BBB12: carioca afirma que o contra-ataque da Selva começa na quinta-feira

Depois da eliminação de Ronaldo com 81% dos votos nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 ficaram com a emoção à flor da pele. Yuri não conseguia parar de chorar com a saída do amigo do reality show, e foi amparado pelos outros colegas de confinamento no Quarto Selva. Indignado, Yuri perguntava para Laisa como aquilo pôde acontecer.

Monique, Rafa e Renata se juntam a Laisa e Yuri no quarto. Monique afirma que, depois da eliminação de Ronaldo, ficou com medo. Rafa afirma que a briga de Ronaldo com os outros brothers pode ter contribuído para sua eliminação. Rafa continua dizendo que a guerra é feita de diversas batalhas, e o contra-ataque da Selva começa na próxima quinta-feira.

O carioca afirma que o grupo precisa conquistar a Prova do Anjo e a Prova do Líder, porque, segundo Rafa, a “ordem é quebrar a Selva”. Laisa tenta animar Yuri e fazer com que ele pare de chorar, e afirma que todos irão ficar juntos. Yuri afirma que deseja ir para o Paredão, pois está desacreditado com o que aconteceu. Ele afirma que não tinha cabimento Ronaldo ser eliminado.

O professor de muay thai diz que é mesmo muito “chorão” e que não consegue segurar suas emoções nem o que sente. Mudando de assunto, Laisa pergunta aos demais se eles perceberam que o apresentador Pedro Bial não fala mais as porcentagens das eliminações. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.