sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRafa BBB12 - carioca afirma que não ficará com ninguém, pois tem...

Rafa BBB12 – carioca afirma que não ficará com ninguém, pois tem uma pessoa fora da casa

João Maurício e Rafa conversam sobre os casais do confinamento, e Rafa revela que não irá se relacionar com ninguém dentro da casa do Big Brother Brasil. O goiano conta para o amigo que Monique está interessada nele. Rafa garante que considera a gaúcha como se fosse uma irmã. Com esta revelação, João Maurício aconselha Rafa a se afastar para que ela não sofra.

Rafa garante que não irá se envolver com nenhuma pessoa da casa porque tem uma pessoa esperando por ele fora do confinamento. João Maurício conta, mais tarde, para Monique que conversou com Rafa sobre um possível relacionamento entre os dois. Monique não gostou nada de o goiano ter contado sobre seu interesse, e afirmou que ele não deveria ter dito nada.

O carioca conta para Yuri, Ronaldo e Laisa que não pretende mais dormir no Quarto Floresta, pois descobriu que Monique quer ficar com ele. Para que ela não confunda as coisas, Rafa tomou esta decisão. Porém, mais tarde, os dois dormem juntos e Monique pede para que ele não se afaste dela.

Monique afirma que não tem nada a ver o que João Maurício disse a ele, e o carioca pede para que ela não se preocupe com isso. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias