Publicado em: sexta-feira, 03/02/2012

Rafa BBB12: carioca afirma que fará de tudo para que Laisa vá para o Paredão

Na madrugada desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil, Monique, Renata, Ronaldo e Rafa conversavam no Quarto do Líder e o assunto principal era o Paredão que será formado no domingo. Com a liderança, Renata poderá indicar um brother direto para a disputa pela permanência cada, e os outros lhe dão conselhos.

Para Rafa, não há como não votar em Laisa. o carioca afirma que o único feito da gaúcha não ir para o Paredão é sendo imunizado ou pelo Anjo ou ganhando algo na casa. Rafa então sugere que Renata coloque Laisa no Paredão. Ele afirma que ela vai de qualquer maneira. Ronaldo interrompe, dizendo para que ela indique quem achar melhor, mas que entre Laisa e Fabiana, a gaúcha é eliminada.

Rafa afirma que eles podem manipular um Paredão para eliminar Fabiana e diz que ela sai com qualquer outra pessoa da casa. Ronaldo completa, dizendo que Fabiana não será eliminada se competir com Laisa. Rafa afirma que não interessa se Yuri fizer as pazes com a gaúcha, porque ele fará de tudo para ver Laisa no próximo Paredão.

O carioca diz para os colegas que já deixou de votar na gaúcha por causa do amigo, mas agora não está se importando se ele vai ficar mal ou não, porque é isso que ele irá fazer. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.