quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRafa BBB12: carioca afirma que é preciso “alimentar a discórdia” no outro...

Rafa BBB12: carioca afirma que é preciso “alimentar a discórdia” no outro grupo

Depois da formação do Paredão neste domingo, dia 6 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil começaram a avaliar os outros colegas de confinamento. Monique, Ronaldo, Rafa e Renata conversam no Quarto do Líder sobre o “grupo do Quarto Praia”. Rafa faz suas análises sobre os outros confinados e afirma que existe uma rachadura no outro grupo.

O carioca diz para os demais que parece não haver amizade nos colegas como existe entre eles. Ele afirma que Jonas parece não gostar de Fabiana, mas que eles se fecharam. Rafa afirma que é preciso ter paciência, mas que eles devem “alimentar a discórdia” no grupo. Ele dá um exemplo, dizendo que eles devem induzir João Maurício a “infernizar” o veterinário Fael.

Já nas espreguiçadeiras do jardim, Jonas, Fael, João Maurício, Kelly e Fabiana conversam sobre o outro grupo. João Maurício afirma que existe “lobo com pele de cordeiro” dentro do confinamento. Jonas diz que eles devem ficar espertos, porque mais coisas irão acontecer no decorrer do jogo além das que já aconteceram e foram surpreendentes.

João Maurício afirma que Rafa é o que tem a melhor índole do outro grupo e é uma pessoa previsível. Fael opina, dizendo que Rafa tem sua posição declarada dentro do jogo. O reality show Big Brother Brasil é transmitido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias