sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRafa BBB12: brother diz que sua amizade com Monique vai além do...

Rafa BBB12: brother diz que sua amizade com Monique vai além do programa

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 se divertiram muito na Festa Halloween. Enquanto alguns dançavam na pista, outros bebiam, discutiam, e paqueravam, alguns dos brothers aproveitaram o clima de descontração para fazerem as pazes com os colegas de confinamento.

Rafa e Monique decidiram se reconciliar dentro da casa e colocar um fim nos desentendimentos. Rafa diz para a gaúcha que quando as amizades são de verdade, algumas coisas que acontecem passam “batido” na vida. O carioca completa dizendo que os dois ainda vão ter que deixar muitas coisas que acontecerem dentro da casa passarem despercebidas para evitar os desentendimentos.

Rafa continua sua declaração para Monique, dizendo que ele a adora, que ela é sua parceira e que sempre que puder irá protegê-la. O carioca finaliza dizendo que sua amizade com Monique vai além da casa e que vai levar ela para fora do confinamento. Renata e Fabiana também aproveitaram a festa para selarem uma amizade.

Depois de muita conversa, as sisters disseram que as mulheres da casa precisam se fortalecer e se conhecerem mais. Fabiana então afirma que a amizade entre as duas começou naquela noite, e Renata completa: “Felicidade para nós”. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias