sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRádio francesa afirma que Justin Bieber lançará um novo disco em novembro

Rádio francesa afirma que Justin Bieber lançará um novo disco em novembro

Rádio francesa afirma que Justin Bieber lançará um novo disco em novembro Justin Bieber está se esforçando para deixar as confusões e polêmicas de lado e se focar apenas na sua carreira musical. O astro teen anunciou em sua conta na rede social Instagram que ainda esta semana fará o lançamento de um novo single, o que originou boatos de que um próximo álbum já está a caminho.
A canção “HeartBreaker” já teve sua capa revelada, mas ela não está no último disco do cantor, que foi lançado no começo de 2012, e isso fez com que mais suspeitas sobre a produção de um novo CD fossem levantadas.
Os boatos ficaram ainda mais fortes depois que uma rádio da França garantiu que o novo álbum de Justin Bieber será anunciado ainda este mês, e que o lançamento da nova produção será feito em novembro deste ano.
Mesmo com a intensidade e a expectativa que a novidade ocasionou, nada ainda foi confirmado pelo cantor, muito menos pela sua gravadora.
Em uma entrevista recente, o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun revelou que apesar de ter uma rotina intensa e corrida de shows, apresentações e entrevistas, o astro teen tem tempo, inspiração e cabeça para escrever pelo menos duas músicas durante sua turnê de shows, a “Believe Tour”. O empresário confidenciou também que eles apelidaram esse processo de produção de músicas de “Musica Journals”.
A única notícia relacionada ao cantor confirmada recentemente é que ele realmente vai viajar para o espaço.
O ídolo pop vai para o espaço como um simples turistas através da companhia Virgin Galactic. O dono da empresa que faz essas viagens siderais, Richard Branson, anunciou em seu Twitter a viagem do cantor.
O britânico informou também que Justin Bieber vai embarcar nessa nova aventura acompanhado pelo seu empresário e fiel escudeiro Scooter Braun.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias