sexta-feira, abril 19, 2024
HomeMundoRadicais querem sabotar show de Lady Gaga na Indonésia

Radicais querem sabotar show de Lady Gaga na Indonésia

A polêmica cantora Lady Gaga tem uma apresentação agendada para junho em Jacarta. No entanto, nem todos gostaram de saber que ela irá fazer um show no local. De acordo com a publicação do jornal “The Jakarta Post” desta terça-feira (7), a Frente de Defensores do Islã (FPI) lançou ameaçar para fazer um boicote do show.

A organização radical da Indonésia afirma que a apresentação da cantora iria significar a “fé de Satã”. Os integrantes da organização afirmaram que Lady Gaga fará a destruição moral da população do país. O chefe do grupo, Salim Assegaf, afirmou que os muçulmanos já estão preparados para impedirem que o show aconteça em Jacarta.

Organizados contra Lady Gaga

A FPI está se organizando contra a realização dos shows da cantora. O grupo afirma que Lady Gaga é exibicionista e que está levando Satã para o país. A Indonésia possui aproximadamente 85% de seus habitantes ligados ao islamismo. O chefe do grupo afirma que diversos de seus membros serão mandados para o aeroporto que a cantora irá chegar a Jacarta.

Se por acaso esta estratégia venha a fracassar, a organização possui um plano B para que o show não seja feito. Os membros da FPI irão se infiltrar no meio da multidão do show. A artista irá se apresentar no estádio Bun Karno, no dia 3 de junho. Já foram comprados 60 mil ingressos para a apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias