quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRachel Sheherazade responde a críticas e se declara para o marido

Rachel Sheherazade responde a críticas e se declara para o marido

Rachel Sheherazade responde a críticas e se declara para o maridoRachel Sheherazade participou do programa Eliana, no último domingo, onde respondeu as críticas de seus colegas e demonstrou se emocionar ao falar do marido, Rodrigo Porto. Os dois estão casados há 10 anos. Raquel renovou o contrato com o SBT e recebeu o convite para participar do programa, onde responde as declarações de Ricardo Boechat, que a chamou de fascista, e Ana Paula Padrão, que disse que a âncora tem boas intenções, mas a considera imatura e também perigosa.

Raquel disse que Boechat é um ótimo jornalista e sempre acompanha o seu trabalho, mas classifica as crítica que ele fez a seu respeito como declarações infelizes. Ela se declarou uma pessoa liberal e não sabe o que o colega tem contra ela, informando que deseja poder conversar pessoalmente com o colega, para mudar a opinião que ele tem a seu respeito.

Já sobre Ana Paula Padrão, ela disse que antes considerava ela e Boechat como ícones, mas mudou de opinião depois que se aproximou, percebendo que eles não eram profissionais como ela imaginava. Para Rachel, Ana Paula não a conhece de perto e por isso não pode julgá-la.

A jornalista disse que foi Cid Moreira quem a inspirou a escolher sua profissão. Ela contou que quando era criança, brincava que era âncora no espelho de casa, depois de assistir Cid Moreira no Jornal Nacional. Segundo ela, todos o reverenciavam e no intervalo do jornal, corria para o banheiro e tentava imitá-lo.

Rodrigo Porto foi convidado para dar um depoimento sobre a esposa, onde a parabenizou por ser uma excelente mãe e esposa, além de ter conseguido resistir, mesmo tendo sofrido muita pressão, fazendo a jornalista chorar. Ela explicou que o marido é um homem a moda antiga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias