Publicado em: quarta-feira, 21/05/2014

Rachel Sheherazade rebate críticas de Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão

Rachel Sheherazade rebate críticas de Ricardo Boechat e Ana Paula PadrãoRachel Sheherazade, a âncora do SBT Brasil, participou de um quadro no programa da Eliana nesse último domingo e aproveitou o espaço para rebater as críticas que recebeu recentemente dos jornalistas Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão. Os dois criticaram duramente nas últimas semanas os comentários proferidos por Rachel em rede nacional, chegando a chamá-la de fascista e afirmar que a opinião dela era uma bosta, além de taxá-la como imatura, além de perigosa, apesar de bem intencionada.

Rachel afirmou que via Boechat como um grande jornalista, a quem sempre ouvia nas rádios, mas que ele teria sido infeliz em seu julgamento, ainda mais ao descrevê-la como fascista, chegando a afirmar inclusive que o jornalista estaria promovendo uma perseguição contra ela. Rachel ainda afirmou que gostaria de ter a oportunidade de conversar pessoalmente com o colega de profissão, na esperança que ele mudasse sua opinião.

Sobre Ana Paula Padrão, Rachel comentou que anteriormente costumava ver os dois jornalistas críticos como ícones da profissão, mas que com o passar do tempo, pode ver que não era exatamente como imaginava. Ela afirmou que assim como Boechat, Ana Paula Padrão não a conhece, mas ainda assim se sente no direito de julgá-la. Também no programa, ela revelou que foi inspirada em Cid Moreira que ela resolveu se tornar jornalista, profissão que brincava ainda no espelho de casa.

Rachel também falou de sua família, ocasião em que ficou bastante emocionada, declarando amor eterno ao marido Rodrigo Porto, com quem é casada há dez anos. Ela comentou que o marido ainda é um homem das antigas, que tem o hábito de abrir a porta do carro, como um homem perfeito. Um vídeo gravado pelo marido, a parabenizando pela mulher, mãe, esposa e jornalista maravilhosa ele achava que ela era, deixando a jornalista ainda mais balançada. Os boatos de que ela iria ser contratada pela Band ainda não foram confirmados.