sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososQuentin Tarantino e Uma Thurman estão namorando

Quentin Tarantino e Uma Thurman estão namorando

Quentin Tarantino e Uma Thurman estão namorandoHá mais de 20 anos Quentin Tarantino e a atriz Uma Thurman são amigos. Eles se aproximaram com o filme Pulp Fiction – Tempo de Violência, de 1994. Mas só agora eles decidiram assumir publicamente o namoro. De acordo com o tabloide Daily Mail, da Inglaterra, o relacionamento passou de amizade para o romance depois que ela rompeu o seu relacionamento com o ex-noivo, no mês de abril.

A informação que Uma e Tarantino são um novo casal foram divulgadas neste dia 29. Após filmar Pulp Fiction, Uma passou a ser considerada a musa inspiradora do diretor. É Tarantino quem fazia questão de chamá-la de sua musa. A parceria mais notória dos dois foram dos filmes de Kill Bill.

Os dois já teriam vivido relacionamento no passado e há anos o diretor guarda o sentimento por ela. Isso dá força aos boatos, principalmente depois que Uma e Tarantino teriam se hospedado em uma vila, juntos, durante o Festival de Cinema de Cannes. Isso mostrou que s dois estão bastante íntimos que querem aproveitar juntos o tempo livre da viagem pelo litoral do sul da França.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias