terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoQuentin Tarantino desiste de novo filme após vazamento de roteiro

Quentin Tarantino desiste de novo filme após vazamento de roteiro

Tarantino desiste de novo filme O público e fãs do diretor Quentin Tarantino que estavam na expectativa para o lançamento de um novo longa metragem com temática de faroeste vão agora ficar com as mãos abanando. Isso porque a ideia foi descartada ainda hoje pelo diretor. A medida foi tomada por Tarantino, de desistir da produção do filme, depois que ele descobriu que o roteiro do novo filme já teria vazado e estaria circulando nos bastidores em Hollywood.

O novo filme de Tarantino já tinha até nome decidido, intitulado como “The Hateful Eight”, algo como os oito odiados em tradução livre. Já estavam sendo especulados ainda boatos de que a grande estrela do longa seria o ator Bruce Dern, que este ando concorre ao Oscar pelo filme Bebraska. Mas o diretor afirmou em entrevista a um site no início desta semana que não vai mais rodar esta história, afirmando que se sentiu traído com a notícia do vazamento do roteiro.

Em entrevista, ele afirmou que estava muito chateado, contando que havia terminado apenas uma primeira versão do roteiro e que não tinha planos de iniciar as gravações até o final deste ano. Ele contou que o texto teria sido passado para apenas seis pessoas de confiança e que ainda assim o roteiro vazou. Tarantino ainda reclamou que se não pode confiar nessas pessoas para apenas ler o roteiro, ele não tem mais vontade de fazer esse filme.

O diretor ainda revelou muita surpresa com o vazamento, já que o texto foi transmitido a apenas um número de restrito de pessoas de sua confiança que ele gostaria muito que estivessem na nova produção. Ele explicou que o vazamento aconteceu quando entregou o roteiro a Reggie Hudlin, um dos produtores de Django Livre, que acabou deixando que um agente visse o material. Para ele, isso foi considerado uma traição, mas nada grave, já que a pessoa não teria ficado com o script.

Tarantino revelou ainda que tiveram acesso ao roteiro os atores Tim Roth, Bruce Dern e Michael Madsen, mas que somente tinha certeza que Tim Roth não teria feito isso. Para ele, um dos outros dois atores acabou permitindo que o agente visse o documento e essa pessoa teria divulgado em Hollywood um roteiro que até então deveria ser mantido em segredo. Com isso, ele afirmou que não pretende mais rodar este filme faroeste. Agora, ele revelou que pretende transformar a história de “The Hateful Eight” em um livro para publicação, já que ele se surpreende com o fato das pessoas se interessarem pelo o que ele escreve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias