Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Quem matou o Max – Autor do crime será revelado na noite de hoje

Quem matou Max? Autor do crime será revelado hojeQuem Matou Max? A pergunta que está na boca do povo é qual o nome do assassino de Max (Marcello Novaes) na novela Avenida Brasil. Na quinta-feira, dia 18, completou uma semana da morte do malandro e muitos personagens são os suspeitos pelo crime.

Isso porque durante toda a sua trajetória durante a trama Max acabou conseguindo irritar muita gente, depois de humilhar e magoar diversos personagens. Por causa deste comportamento ele acabou sendo mandado o além.

Quem encabeça a lista de prováveis assassinos é a vila Carminha (Adriana Esteves). Isso porque ela já tinha decidido mantar o amante antes, com a ajuda de Lúcio (Emiliano D´Avila), mas o seu plano acabou fracassando.

Ainda, quem está sob suspeita é Santiago (Juca de Oliveira). No final da novela ele acaba se mostrando o maior vilão da trama e pode ter decidido matar Max como queima de arquivo, afinal de contas o filho de Lucinda (Vera Holts) sabia muitos podres do passado de Santiago e sua filha.

Outro suspeito é Nilo (José de Abreu). Neste casso, se ele for realmente o assassino, já vai estar pagando por seus crimes no inferno. O mendigo se tornou suspeito ao agir de forma estranha, quando Lucinda foi falar com ele a respeito do crime. E ainda a própria mãe do lixão se tornou suspeita e confessou ter matado Max, apesar de muitos acreditarem que isso não é verdade.

Mas além destes, Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Janaína (Claudia Missura), Ivana (Letícia Isnard), Muricy (Eliane Giardini), Leleco (Marcos Caruso) e até mesmo Tufão (Murilo Benício) estiveram no local do crime e todos tinham motivos para desejar a morte de Max. Assim, o mistério do tipo “quem matou”, da novela está sendo mantido em sigilo pelo autor João Emanuel Carneiro.

Trama uniu e separou casais na vida real

Quem matou Max

A novela Avenida Brasil uniu todos os brasileiros em torno da televisão. Todos queriam acompanhar as tramas de Carminha e a vingança de Nina. Mas quem também leu as notícias a respeito dos atores da trama sabe que muita coisa aconteceu nos bastidores, especialmente no que foi relacionado à vida amorosa dos profissionais que deram vida aos personagens. Muitos casais foram unidos e desfeitos desde fevereiro, quando foi ao ar o primeiro capítulo da novela, e agora os telespectadores querem saber quem é que vai ter um final feliz na vida real.

Num primeiro momento, os bastidores de Avenida Brasil trouxe muitos problemas para os relacionamentos amorosos dos atores. Entre os que namoravam ou eram casadas e acabaram se separando durante a trama estão Débora Falabella, Isis Valverde, Débora Nascimento, Bruno Gissoni, José Loreto e Murilo Benício.

No entanto, estes mesmos atores acabaram encontrando um novo amor nos bastidores. Um dos casais que mais foi comentado e que foi assumido apenas recentemente é Débora Nascimento e José Loreto. Eles negaram que estariam juntos várias vezes, mas recentemente apareceram de mãos dadas no lançamento do livro de poesias de Juliano Cazarré, que interpreta Adauto em Avenida Brasil. Agora também está sendo especulada a possibilidade de Murilo Benício e Débora Falabella estarem namorando, assim como Marcello Novaes e Carol Abras.

Lembrando rapidamente sobre as separações e uniões, a primeira a anunciar o fim do casamento foi Débora Nascimento. A atriz se separou do marido, com quem estava junto há quatro anos. Logo depois, quem anunciou a separação foi José Loreto, que tinha um namoro de dois anos. Desde então, os dois foram vistos juntos várias vezes e negaram o relacionamento, mas apareceram de mãos dadas e, dias depois, assumiram o namoro.

No final de agosto, quem também anunciou o fim do namoro foi Bruno Gissoni, mas ele não foi visto com ninguém do elenco. Logo depois, foi a vez de Marcello Novaes ser flagrado num possível relacionamento. Ele foi visto beijando Carol Abras, mas negou que estaria namorando a colega de elenco. Ela também disse que não há nenhum envolvimento, mas os boatos dizem que eles passarão o réveillon juntos.

Já em setembro, Débora Falabella anunciou o fim do namoro com Daniel Alvim, que durava dois anos. Ela não comentou o que motivou a separação, mas foi aventada a possibilidade de ela estar tendo um affair com Murilo Benício, que também terminou o relacionamento que tinha com Andréa Souza Dantas. Os dois continuam sendo alvo de fofocas, mas negam qualquer envolvimento amoroso.

Por último, Isis Valverde avisou que não estava mais namorando Tom Rezende. Em seguida, disseram que ela estaria envolvida com o colega Thiago Martins, mas eles negaram e os rumores terminaram por aí, até mesmo porque Thiago namora Paloma Bernardi.

Santiago termina como o verdadeiro vilão

Na última semana o médico de bonecas Santiago terminou se revelando como grande vilão da trama, sendo o responsável por mortes, prisões injustas e até mesmo, quem diria, o abandono de sua própria filha no lixão. Atitude que mais tarde ela tomou com a própria enteada. Vendo Santiago de perto, dá para entender bem de onde Carminha tirou tanta maldade.

Mas Santiago ainda consegue ser mais cruel, que personagens que começaram como vilões, como Max, Carminha e Nilo. A aparência de velhinho do bem esconde uma personalidade perversa por baixo, sendo ainda odiado pela própria filha. Ele foi capaz de conduzir o sequestro de Tufão e ainda conseguiu transformar a própria Carminha uma escrava particular.

O seu charme, que seria o conserto das bonecas, não passa de um disfarce para esconder joias roubadas. Em capítulo exibido esta semana, o velhote ainda conversou com a filha, chamando a família de Tufão de toupeira, dando início a uma nova modalidade de vilões. O final de velhinho do mal será revelado na noite de hoje, na exibição do último capítulo.