Quem ganhou o BBB13? Saiba o que aconteceu no último dia de confinamento

Final BBB13Final BBB13 – O último dia oficial de confinamento dentro do Big Brother Brasil 13 foi em clima leve e descontraído. O último contato feito pelo apresentador Pedro Bial antes do dia da decisão envolveu brincadeiras e muitas perguntas. O apresentador começou a noite brincando com Nasser que ele gostava de apanhar dentro da casa, depois o porta voz oficial do BBB convidou os sobreviventes para participar de uma entrevista dentro do confessionário, para os brothers responderem algumas perguntinhas simples sobre o confinamento.

ATUALIZAÇÃO: Fernanda foi a grande campeã do Big Brother Brasil 13

Andressa foi a primeira participante a encarar o questionário de Pedro Bial, e dentro do confessionário respondeu que gostaria de sair da casa tendo a certeza que tinha deixado sua mãe orgulhosa de sua participação dentro da casa do BBB13. Já Fernanda foi a segunda a responder as perguntinhas e em uma delas falou que sentiu medo dos brothers veteranos que voltaram ao programa para participar desta edição. Por fim, Nasser encerrou o joguinho também informando que tinha medo da presença dos veteranos dentro do confinamento, e mesmo com a insistência de Bial não relevou os seus misteriosos segredos pessoais.

Depois da brincadeira de perguntas e respostas, o apresentador contou aos participantes que eles ganhariam uma edição de cinema especial de véspera de decisão e que ganhariam também uma visita especial de Jorge Fernando.

O simpático diretor entrou na casa para conversar um pouco com os confinados e anunciar que eles assistiriam ao filme “Dercy de Verdade”. Logo após um tour para conhecer a casa o visitante se despediu desejando boa sorte para os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois da ilustre e rápida visita de Jorge Fernando, os finalistas do BBB13 ainda foram presenteados com comida japonesa para acompanhar a sessão de cinema especial. Ao terminar o filme, os brothers aplaudiram o longa e iniciaram uma conversa sobre as perguntas feitas por Pedro Bial dentro do confessionário. Andressa, Fernanda e Nasser encerraram a noite comemorando o fato de estarem na grande final do reality show brindando com champagne.

Final BBB13

Final BBB13

Relembre o paredão de André e Fernanda

Depois de achar que viu um selinho entre Nasser e Fernanda em uma das festas do BBB13, o capixaba André não foi mais o mesmo com a gata mineira. Apesar de ter criado esta desconfiança, ele não quis comentar com a loira sobre o problema, afirmando que ele só vai saber o que realmente aconteceu quando assistir o programa fora do confinamento.

Mas para Fernanda está sendo bem difícil aceitar este comportamento de seu príncipe, sem saber quais são os motivos de sua desconfiança, já que ela gosta muito do capixaba. Depois de um bate boca, a loira começa a chorar no quarto do líder, chegando a falar que estava com saudade da mãe. A mineira ainda destacou que ela estava feliz antes, mas que André parecia que precisava de algo para desconfiar para dormir satisfeito.

O capixaba nem responde, e Fernanda pressiona porque ele tem agido assim, desconfiado com tudo o que ela faz, sendo que a advogada não sai de trás dele o dia todo. André ainda se justifica, afirmando que ele também está sempre atrás dela, só não fala tanto como faz a advogada. Depois de mais uma argumentação, Fernanda afirma que está com a consciência tranquila, que não tem nada para se preocupar.

Os dois se beijam no quarto do líder, mas a advogada questiona porque é que o capixaba precisa duvidar da felicidade dos dois e André afirma que ele tem seus motivos. Apesar do clima, os dois curtem depois o romance.

Um dos mais duros paredões teve o resultado revelado na noite de ontem. Depois de uma surpreendente votação, onde Andressa preferiu indicar a amiga Fernanda e não Natália para o paredão, o casal de príncipe e princesa acabou se separando. André e Fernanda disputaram um contra o outro a permanência na casa e foi a mineira que acabou levando a melhor.

André, além do sonho de chegar a final ao lado de Fernanda invicto, sem ter enfrentado nenhum paredão, acabou sendo eliminado na única indicação que recebeu, deixando para sua presença a responsabilidade de se dedicar e vencer o jogo pelos dois. André foi parar no paredão com a indicação do líder Nasser, sendo eliminado com 74,87% dos votos, já que disputou com uma das grandes favoritas da edição.

Durante sua participação, o capixaba chegou a conquistar a liderança duas vezes e a última vitória em particular foi bem marcante, ao ter sobrevivido e ganhado uma prova de resistência que durou mais de 18 horas, contra Andressa, que foi a última a desistir da liderança. Ele indicou Nasser nessa ocasião, o que pode ter causado no último paredão a sua própria indicação. O programa encerra na próxima terça feira.

+ BBB13 Televisão

Buscar

Curtir