sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesQuartas de final da Liga dos Campeões terá Barcelona e Milan

Quartas de final da Liga dos Campeões terá Barcelona e Milan

A Liga dos Campeões da Europa definiu nesta sexta-feira (16) os confrontos das quartas de final. O destaque entre as partidas está o duelo entre Barcelona, atual campeão, e o Milan, da Itália. O sorteio ainda definiu o caminho das equipes até a final do torneio continental, que se encerra no dia 19 de maio.

A Uefa Champions League (UCL), além do confronto entre Barça e Milan, terá o Real Madrid enfrentando o Apoel, do Chipre, grande surpresa desta edição, além do Chelsea encarando os portugueses do Benfica, e Bayern de Munique contra Olympique de Marselha fechando os confrontos das quartas da Champions.

Barcelona e Real Madrid, maiores rivais da Espanha e apontados como favoritos ao título, só irão se enfrentar em uma eventual final. O vencedor de Barça e Milan, que já se enfrentaram na primeira fase, com um empate e uma vitória dos catalães, pega quem vencer entre Chelsea e Benfica.

Os jogos de ida das quartas de final da Champions acontecem nos dias 27 e 28 de março, e a volta ocorre em 3 e 4 de abril. Apoel, Olympique, Benfica e Milan fazem os primeiros jogos em seus estádios. Caso se classifiquem, Barcelona e Real mandarão os jogos decisivos em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias